Página Inicial

Joana Schenker, de 29 anos, sagrou-se ontem tetracampeã europeia de bodyboard, durante a primeira jornada do Bodyboard Girls Experience powered by Buondi, que termina hoje em São Vicente, uma bonita e pacata localidade no norte da ilha da Madeira.

Ao vencer a 4ª Etapa (penúltima) do circuito feminino, disputada na Ericeira, no fim-de-semana 26 e 27 de agosto, a atleta algarvia Joana Schenker da Associação de Bodyboard de Sagres, conquistou antecipadamente o titulo de Campeã Nacional de Bodyboard Feminino, o que aconteceu pela quarta vez consecutiva.

Chegou ao fim neste sábado o Circuito de Bodyboard de Carcavelos, evento organizado pelos clubes locais da Aquacarca e Centro Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos.

Portugal conquistou o título colectivo no Campeonato da Europa de surf em juniores, que decorreu na praia de Anza, em Marrocos, recuperando um troféu que lhe escapava há 20 anos.

Portugal colocou 12 atletas nas fases finais da competição, resultado nunca alcançado e após a ausência de duas décadas de título de país campeão da Europa.

Login Form